Homem é preso após assaltar casa duas vezes no dia no PI

A polícia ainda apreendeu uma faca tipo serra em posse do acusado

Leornado Galvão de Morais, de 21 anos, residente em Parnaíba, foi preso na tarde dessa quarta-feira-(1), por uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Cabo Arnóbio Farias, acusado de fazer um arrastão em uma residência de propriedade da senhora Alessandra da Cunha Santos, localizada próximo ao Caic, no conjunto Betânia.


Homem é preso após assaltar casa duas vezes no dia no Piauí

Segundo o cabo Arnóbio, Leonardo furtou por volta das 3hs 30 da madrugada de hoje, um botijão de gás de cozinha e um liquidificador e deixou o lugar sem deixar pistas.

Já no início da tarde, Leonardo não se conteve e aproveitou a ocasião em que a casa estava desocupada dos moradores, retornar ao local para fazer mais uma série de furtos. Dessa vez uma televisão de 20 polegadas e um aparelho de DVD.

Na segunda tentativa, o homem não teve sorte e foi dominado por populares quando passava na rua com os objetos de natureza furtada, e com a chegada da polícia, Leonardo foi obrigado a devolver o liquidificador e o aparelho de TV, que juntos, foram encaminhados a central de flagrantes no bairro São Benedito.

Fonte: Portal do Catita