Homem é preso após assaltar e tentar estuprar mulher em Salvador

A mulher gritou por socorro e o homem foi embora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso depois de tentar estuprar uma mulher e furtar o celular dela, na praia de Piatã, em Salvador. Genilson Souza Cardoso, de 35 anos, trabalha no local e alega que se aproximou da vítima após ela pedir ajuda.

Genilson agarrou a vítima pelo pescoço e exigiu a bolsa dela. Depois, sem soltar a mulher, ele teria pedido que jogasse o celular no chão. Nesse momento, ele teria avisado a ela que praticaria o estupro e levou a vítima em direção ao mar.

A mulher gritou por socorro e o homem foi embora. A vítima foi a delegacia e fez o boletim de ocorrência mas, no sábado (14), ao passar de ônibus pela praia, viu o homem na rua. Ela desceu do coletivo e procurou uma viatura para prender Genilson.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, ele negou as acusações e informou que queria apenas ajudar a mulher, que procurava a sandália.O dono da barraca em que Genilson trabalha contou que o estabelecimento estava fechado quando o crime aconteceu e não sabia do ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES