Homem é preso após assalto a coletivo e tenta enganar a policia

“Paulinho” já possui passagem pela polícia por vários roubos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como  Waldenberg Viana e Silva, de aproximadamente 30 anos de idade, foi preso na noite de quarta-feira, dia 09 de novembro, acusado de assaltar um ônibus coletivo na capital. De acordo com os policiais da Força Tática do 8ª Batalhão da Polícia Militar, o acusado faz uso de tornozeleira eletrônica. 

"Ele estava assaltando aqui o pessoal dos ônibus coletivos e quando a população viu, pegou ele e nós íamos passando na hora e realizamos a  prisão", disse o Sargento Nunes ao acrescentar que o jovem já possui passagem por roubo. 

Segundo o sargento, ele foi preso e cumpria pena em regime condicional. "O Paulinho já tem outras passagens por esta mesma prática de roubo. Ele está na condicional e mesmo assim continuou roubando. Ele não mora na região do Promorar, como disse ao ser abordado, e sim no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina", explicou. 

O sargento explica que Waldenberg costumava dar nome errado na tentativa de atrapalhar as investigações. "Ele diz que se chama Paulinho, Francisco, mas o verdadeiro nome dele é Waldenberg Viana e Silva", esclareceu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES