Homem é preso após deferir duas facadas em seu amigo na cidade de Parnaíba

Francisco das Chagas Venâncio da Silva, 46 anos, o “Chico Parede”, foi levado para a Central de Flagrantes. O motivo da agressão ainda é desconhecido.


Um homem identificado como Francisco das Chagas Venâncio da Silva, 46 anos, mais conhecido como “Chico Parede”, foi preso na noite do último domingo (15), acusado de deferir duas facadas em seu amigo Genidel Pereira da Cunha, 32 anos, na cidade de Parnaíba, a 334 km de Teresina.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Francisco Clemente foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais viram Genidel Pereira da Cunha caído ao chão com um corte na barriga e outro na costela. Os dois ferimentos do lado esquerdo.

De acordo com informações obtidas pela polícia, o agressor enfiou a faca e puxou o lado ampliando o ferimento. Os policiais perguntaram aos curiosos quem foi o autor da agressão, mas ninguém respondeu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a vítima e encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Em seguida, a guarnição continuou a buscas pelo acusado, quando uma pessoa chamou a guarnição e disse que o autor da lesão corporal era “Chico Parede”. Os policiais saíram perguntado onde morava o suspeito, até que chegaram em sua casa, no trecho conhecido como barreiro. De repente o homem, em visível estado de embriaguez alcoólica, sai de sua casa e é capturado pelos policiais.

Francisco das Chagas Venâncio da Silva, 46 anos, o “Chico Parede”, foi levado para a Central de Flagrantes. O motivo da agressão ainda é desconhecido.

Fonte: Proparnaiba