Homem é preso por desferir facada em lavrador no PI

Homem é preso por desferir facada em lavrador no PI

Polícia prende homem acusado de desferir facadas contra lavrador

Policiais militares do município de Francisco Macedo, sob o comando do Ten. Gilson prenderam um homem identificado por Márcio Araújo da Silva, 31 anos, natural de Garanhuns-PE, que na tarde de quarta-feira(28) desferiu 4 facadas contra o lavrador Antônio Pedro de Sousa, fato ocorrido no Povoado Retiro, município de Francisco Macedo.

Segundo o Ten. Gilson, Comandante da Unidade Policial Militar de Francisco Macedo, o agressor foi preso na cidade de Marcolândia quando tentar fugir a pé pela BR 316 sentido de Araripina, quando foi abordado pela polícia.

Os policiais militares o conduziram até a Delegacia Regional de Jaicós onde será autuado em flagrante pela prática do crime.

Veja o caso:

Na tarde desta terça-feira (27), o lavrador Antonio Pedro de Sousa, de 25 anos, foi esfaqueado durante briga no Povoado Retiro município de Francisco Macedo-PI. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e quando chegou ao local encontrou grande quantidade de poças de sangue, sendo que o autor da agressão fugiu com destino ao Estado de Pernambuco.

O lavrador atingido por quatro facadas foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Justino Luz em Picos, e segundo informações da família não corria risco de vida.

O autor da agressão foi um homem desconhecido que há cerca de uma semana estava alojado em uma casa abandonada situada as margens da BR-316 no povoado Retiro.

Fonte: cidadesnanet