Homem é preso após esfaquear namorada em Minas Gerais

A vítima e o suspeito estão fora de risco de morte e passam bem

Um homem de 23 anos foi preso, após tentar matar a namorada, de 16 anos, no Bairro São Geraldo, em Uberaba no Triângulo Mineiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem esfaqueou a jovem no tórax e em seguida tentou tirar a própria vida. O crime ocorreu na Avenida Bandeirantes, quando o homem foi até a jovem para conversar sobre o relacionamento.

Homem é preso após esfaquear namorada em Minas Gerais (Crédito: Reprodução)
Homem é preso após esfaquear namorada em Minas Gerais (Crédito: Reprodução)


O homem contou que morava na zona rural com a adolescente e o relacionamento começou há três anos. A jovem havia se mudado a pouco tempo para a casa da mãe. Os militares informaram que a menina havia dito ao namorado que não queria mais manter o relacionamento, mas o homem não aceitou o término e cometeu o crime. 

Os dois foram socorridos com vida pelo Samu e encaminhados para o hospital da região. A vítima e o suspeito estão fora de risco de morte e passam bem.

No dia do crime, os militares apreenderam uma motocicleta usada pelo homem e a faca também foi recolhida. O namorado vai responder por tentativa de homídio e o caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Uberaba.

Fonte: Com informações do EM