Homem é preso após estuprar a própria esposa em Cocal

Acusado não aceita a separação

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Militar da cidade de Cocal efetuou a prisão  de um homem identificado como Leonardo Junio Pereira Borges, de 29 anos, acusado de estuprar e ameaçar de morte a esposa, uma mulher de 39 anos. 

De acordo com informações da polícia, Leonardo, que é natural de Goiânia, não aceita a separação e tem ameaçado a esposa. 

A vitima procurou a delegacia da cidade na segunda-feira (25) e denunciou os abusos do homem. De acordo com a mulher, as brigas entre o casal eram constantes por conta do marido não aceitar o pedido de separação. O homem então passou a violentá-la sexualmente mediante o emprego de insultos e ameaça. 

Após a prisão, o homem alegou que houve apenas uma troca de ofensas e logo em seguida, a mulher teria aceitado praticar o ato sexual. Contudo, a autoridade policial explicou que mesmo sem a vítima oferecer resistência física, o crime de estupro é caracterizado, já que, de um lado, houve a conduta opressora e agressiva do acusado, de outro, a conduta de submissão e medo da vítima.


Leonardo Junio Pereira Borges, de 29 anos (Crédito: Blog do Coveiro)
Leonardo Junio Pereira Borges, de 29 anos (Crédito: Blog do Coveiro)


Fonte: Com informações do Blog do Coveiro.