Homem é preso após estuprar mulher na frente da filha de 2 anos

O acusado já é conhecido da polícia, já cometeu vários crimes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Twisted James Buchanan, de 25 anos, foi condenado à prisão perpétua, depois de confessar estuprou mulher de 21 anos, na frente da filha.

Em depoimento à justiça, o homem da cidade de Tettenhall, no estado de West Midlands, na Inglaterra, contou que seguiu a mãe e a filha até chegar em casa depois de vê-las fazendo compras em outubro de 2016. Logo depois, ele foi à residência da vítima fingindo procurar um homem chamado 'Bob', mas a intenção dele era estuprar a mulher. 

No depoimento, que aconteceu na última semana, o juiz James Burbidge leu a sentença e condenou o acusado: "Você é claramente um ofensor perigoso, principalmente para as mulheres. E representa um risco futuro para as pessoas". O magistrado ainda ressaltou que a mãe e a filha, mesmo passando quatro meses depois da violência, ainda estão psicologicamente assustadas com a crueldade.

Na declaração, Burbidge ainda destacou que a garota está horrorizada com o episódio, tendo que ser tranquilizada pela mãe constantemente. "Tenho que falar para minha filha que ela está segura em sua própria casa, mas é difícil para mim, porque eu não me sinto seguro", contou sobre a declaração da vítima.

O acusado também já cometeu vários crimes, de acordo com o magistrado. Em outubro de 2010, Buchanan é suspeito de atacar a sua própria mãe adotiva com um martelo. Dois anos depois, o jovem estrangulou uma assistente social. A justiça não contou se o acusado já teve passagem pela polícia por outros crimes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES