Sem saber dirigir, homem furta veículo, perde o controle e destrói residência em Oeiras

John Franklin foi preso em um bar no bairro Jureminha, por uma guarnição da Polícia Militar.

Um homem identificado como John Franklin Pereira da Silva foi preso acusado de roubar um carro Corsa Sedan próximo a APAE , de propriedade de Valmir Pereira da Silva, na cidade de Oeiras, a 271 km de Teresina, na tarde do último domingo (22).

O veículo foi roubado, por volta de 05h de domingo, quando o dono do veículo estava embriagado e parou o veículo próximo a APAE. Ao tentar sair, foi abordado pelo acusado. Por não saber dirigir direito, perdeu o controle do veículo, batendo e destruindo a frente de uma residência. A proprietária da casa atingida conta que o acusado disse que era de menor e pediu para ligar para seu pai para pagar o prejuízo.

“Quando liguei o número que me foi dado, deu fora de área, então ele disse que ia buscar o pai dele. Nisso meu marido com medo dele fugir disse que não, que iria com ele. Já desconfiada liguei para a Policia que me falou que o carro era roubado. Então liguei para meu marido imediatamente que tentou voltar com ele, porém o acusado pulou da moto, puxou uma arma e falou que era “do mau” e não tinha nada a perder. Meu marido ficou parado e ele fugiu”, relata Tamires Lima.

John Franklin foi preso em um bar no bairro Jureminha, por uma guarnição da Polícia Militar.



 

 

Fonte: Muraldavila