Homem é preso após levar filho de 15 anos para fazer vídeo de sexo com menor em motel

O caso chegou à polícia depois que a Justiça recebeu uma denúncia.

Um comerciante de 41 anos foi preso em Vila Velha (ES), na sexta-feira (11), depois que a polícia encontrou um vídeo em que ele aparecia mantendo relações sexuais com uma menina de 14 anos.

Segundo a polícia, além dessa adolescente, o comerciante levou o filho de 15 anos e outra garota, de 16, para gravar as cenas de sexo em um motel. As meninas também aparecem dançando funk. "O filme está editado, tem abertura, trilha sonora e créditos", disse ao G1 o delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

O caso chegou à polícia depois que a Justiça recebeu uma denúncia. O vídeo foi encontrado durante buscas na casa onde moravam o comerciante e o filho dele. Um computador e uma máquina fotográfica com fotos das adolescentes também foram recolhidos.

Nolasco ouviu os envolvidos na sexta-feira. De acordo com ele, o comerciante admitiu que matinha relacionamentos com as duas garotas que aparecem na filmagem. Ele é separado e o garoto foi encaminhado para a casa de um parente.

Fonte: g1, www.g1.com.br