Homem é preso após render funcionário e assaltar posto de combustível em Oeiras

Com ele foram encontrados dinheiro e um aparelho celular.


A polícia de Oeiras prendeu um homem identificado como Kauan Yanez acusado de assaltar um posto de combustível na madrugada do último domingo (22) na cidade de Oeiras, a 271 km de Teresina.

De acordo com testemunhas, o acusado, de arma em punho, abordou o frentista do posto de iniciais R. Sá, na avenida Transamazônica em Oeiras, exigindo o dinheiro do caixa. Ainda segundo as testemunhas, o acusado chegou a pé, e com o rosto parcialmente coberto e, em seguida, prendeu o frentista, exigindo dinheiro e ameaçando atirar.

O acusadpo levou a quantia de R$ 110,00, e aparelhos celulares do frentista e de um vigilante noturno que se encontrava no posto. Imediatamente acionada, uma guarnição da polícia militar conseguiu prender o acusado, que havia se escondido debaixo de uma carreta. Com ele foram encontrados dinheiro e um aparelho celular.

Testemunhas afirmaram à polícia que o mesmo havia jogado fora dois aparelhos celulares e a arma usada para realizar o assalto. Após a prisão, o acusado foi conduzido a delegacia local onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Muraldavila