Homem é preso após roubar celular, dinheiro e cartões no centro de Picos

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, disse que o assalto aconteceu por volta das 15h40.

Na noite da última quarta-feira (01) a Polícia Militar de Picos, através da Força Tática Duas Rodas juntamente com a Polícia Civil, prendeu um homem identificado como Francisco Jose de Oliveira Junior, de 22 anos, acusado de assaltar uma mulher na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao prédio da Secretaria de Fazenda, centro de Picos.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, disse que o assalto aconteceu por volta das 15h40. O acusado utilizou uma faca para reder à vítima. De acordo com o comandante, após ser informada do assalto, a polícia saiu em diligencia e conseguiu localizar e capturar o suspeito.

“Ao abordamos o suspeito, ele confessou que tinha roubado a mulher e nos indicou onde havia vendido os pertences da vítima”, disse. As guarnições se dirigiram até o local citado pelo suspeito e recuperou o aparelho celular da vítima, todos os cartões de banco e os seus documentos.

“Encontramos os pertences com a Samara Raquel Rodrigues, de 25 anos, que mora na rua Bela Vista, no bairro Bomba. Ela comprou os objetos pelo valor de R$ 150”, concluiu o comandante.

 

Fonte: Riachaonet