Homem é preso após sofrer acidente e desacatar enfermeiros no PI

O homem chegou a agredir um agente da polícia.

Um homem identificado como Manoel Ferreira dos Santos, mais conhecido como ‘Manoel Rita’, de 61 anos, foi preso na noite do último sábado após sofrer um acidente de moto e promover uma grande confusão e gritaria no Hospital Joaquim Vieira na cidade de Cocal.

Visivelmente embriagado, o homem conduzia uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. Por volta das 19h30, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar socorro a uma vitima de um acidente de transito ocorrido na PI-213, rodovia que liga Cocal à Viçosa do Ceará, nas proximidades do matadouro publico. Chegando lá os socorristas foram informados que o homem já havia saído do local e ido em busca de socorro no hospital.

Na queda Manoel sofreu varias escoriações no rosto. Apesar do estado de embriagues e mesmo ferido, ele seguiu na sua moto em direção ao hospital, onde foi acolhido pelos profissionais, mas recusou atendimento médico e passou a desacatar todos os servidores da unidade de saúde.

Com a cena, muitos populares passaram a se aglomerar nas proximidades do hospital. Uma equipe da Guarda Municipal juntamente com o Promotor de Justiça- Francisco Túlio se dirigiram ao local e deram voz de prisão ao homem, que resistiu, desacatou e ainda agrediu um dos agentes da guarda municipal com um soco no rosto. O acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Policia de Cocal, onde será lavrado o flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Coveirinho