Homem é preso após tentar assaltar autoescola no bairro Jóquei

O suspeito ainda tentou empreender fuga, mas foi capturado.

Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de abril, um jovem identificado como Vigerlucio de Oliveira Costa, de 28 anos, foi preso após tentar assaltar uma autoescola que fica localizada no bairro Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina.  O comparsa dele, ainda não identificado, conseguiu fugir. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois chegaram ao local e tentaram realizar um assalto. Ao perceber a presença da viatura, empreenderam fuga e um deles, que estava em posse de uma arma, não foi capturado. Já Vigerlucio correu e  subiu no telhado de uma residência onde tentou se esconder, mas logo depois foi encontrado e autuado em flagrante. Ele ficou com um ferimento pelo corpo ao tentar pular o muro da casa. 

"Acreditamos que os dois costumavam agir na região. O assalto não ocorreu, de fato, mas registramos a tentativa e já iniciamos trabalho para conseguir localizar e prender o outro que já é conhecido e acusado de roubos", afirmou o policial Márcio que participou das ações.

Virguerlucio, residente na Avenida Higino Cunha - Piçarra - , foi levado para Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. Os policiais também apreenderam uma motocicleta, placa e modelo não identificados, que era pilotada pela dupla. 

Vigerlucio de Oliveira Costa (Crédito: Divulgação/ Polícia Militar)
Vigerlucio de Oliveira Costa (Crédito: Divulgação/ Polícia Militar)



Fonte: Portal Meio Norte