Homem é preso após tentar estuprar menina de 9 anos no bairro Promorar

Homem é preso após tentar estuprar menina de 9 anos no bairro Promorar

O homem foi avistado acariciando e beijando a menor

Uma guarnição da Força Tática da Companhia do bairro Promorar efetuou nesta quinta-feira, 03, a prisão de Antonio de Pádua Vieira Lemos, 47, natural do Ceará por tentativa de estupro a uma menina de 9 anos.

Segundo o policial Tavares, o acusado é funcionário de um posto de abastecimento e foi avistado acariciando e beijando uma menor, de nove anos. ?Ele foi autuado em flagrante. Chegamos rapidamente ao local, fizemos a condução dele, do pai e da mãe da vítima e da própria criança à Central de Flagrantes.?

O pai da criança, segundo o policial, é proprietário do posto onde trabalhava o acusado. A oportunidade foi concedida pelos familiares ao acusado e ontem foi o primeiro dia de trabalho. ?Foi dado esse voto a ele pela família. Não se sabe aonde ele mora, sabe-se apenas que ele é do estado do Ceará?.

?Ele disse que não tinha nenhuma intenção e que somente foi no local onde a menina estava dormindo e começou acariciar as pernas e cheirar o cabelo. Já a criança relatou que ele, após beijar suas pernas, tentou beijar a sua boca, fato que a deixou bastante nervosa?, conclui.

Segundo o policial Tavares o acusado não tem passagens pela polícia, ?foi o que pudemos ver no nosso Distrito?, confirma ele. O policial assegura que será feito um rastreamento da vida pregressa do acusado.

Fonte: Denison Duarte