Homem é preso após tentar roubar a moto da Delegacia

Ao ser interrogado, Wanderley afirmou já ter furtado outras três motocicletas da delegacia e que esta seria a quarta.

Wanderley Barbosa de Sousa foi preso na tarde desta quarta-feira (30) após tentativa de roubo a uma motocicleta que estava no pátio da Delegacia Regional de Picos.

Conforme informações do delegado Antônio Madson, o Paulistinha, como é mais conhecido, foi convocado para prestar esclarecimento sobre alguns fatos que ele tinha conhecimento em Picos, mas a conversa foi remarcada para a sexta-feira, já que hoje (01) é feriado. Ao sair do prédio, um agente civil identificou o acusado subtraindo uma motocicleta do prédio e, de imediato, foi dada voz de prisão.

Ao ser interrogado, Wanderley afirmou já ter furtado outras três motocicletas da delegacia e que esta seria a quarta. Informou também participar de uma quadrilha que trabalhava no roubo de motos e declinou o nome de três dos envolvidos, os quais já receberam intimação para prestar esclarecimentos.

?Ele estava atuando em conluio com outros indivíduos, não era sozinho. Eles já foram intimados, mas ainda não se apresentaram aqui na delegacia. Eu acredito que até a próxima semana eles serão ouvidos e apresentarão as suas versões sobre o fato?, informou o delegado.


Homem é preso após tentar roubar moto da Delegacia Regional em Picos

Moto encontrada abandonada próxima ao Clube Espaço Aberto

Fonte: grandepicos