Homem é preso após usar o Facebook para avisar que mataria estudantes

Preso na sexta-feira (08/02), o jovem amedrontou pais e alunos de escolas ao dizer que pegaria as armas de seu pai para realizar o crime.

Um jovem inglês de 24 anos é suspeito de utilizar uma conta fake no Facebook para ameaçar de morte cerca de 200 estudantes em Warren County, no Tennessee, nos Estados Unidos. Preso na sexta-feira (08/02), o jovem amedrontou pais e alunos de escolas ao dizer que pegaria as armas de seu pai para realizar o crime.


 Homem é preso após usar o Facebook para avisar que mataria estudantes

As ameaças foram feitas em forma de comentários anônimos em uma postagem dedicada a uma estudante que faleceu após um acidente de trânsito. Em meio a tantos comentários tristes e de solidariedade, Elliott postou ameaças dizendo que iria matar seu pai e que, antes de se suicidar, mataria, no mínimo, 200 pessoas em qualquer uma das escolas de Warren County.

Tentando acalmar os pais dos estudantes, o diretor da Warren County Schools divulgou na rede social que as medidas de segurança em todas as escolas foram reforçadas e que seria muito difícil o acesso por terceiros nos edifícios.

Ainda não ficou claro como a polícia conseguiu detectar o autor das ameaças, entretanto Reece Elliott ainda encontra-se em custódia policial aguardando sentença judicial.

Fonte: tech tudo