Homem é preso armado por tentar matar marido da ex

Segundo policiais da Força Tática de Campo Maior, Francisco Leandro estava mandando cortar o cabelo quando Naelson chegou e ameaçou puxar o revólver.

O jovem identificado por Naelson Fernandes, de 22 anos, foi preso na tarde da última sexta-feira (14 de fevereiro), na cidade de Campo Maior-PI, a 77 km de Teresina, no Norte do Piauí, acusado de armado com um revólver calibre 32, tentar matar Francisco Leandro que é o atual marido de sua ex-mulher. Segundo policiais da Força Tática de Campo Maior, Francisco Leandro estava mandando cortar o cabelo quando Naelson chegou e ameaçou puxar o revólver para matá-lo.


Homem é preso armado por tentar matar marido da ex-mulher

Na ocasião, Francisco fugiu correndo do local para chamar a polícia. Francisco Leandro conta que atualmente está casado com a ex-mulher de Naelson e acredita que esse seja o motivo que ele que está querendo lhe matar. ?Ele vem me ameaçando de morte faz tempo, acho que deve ser porque eu estou casado com a sua ex-mulher?, afirmou Francisco.

Os policiais da Força Tática prenderam Naelson em sua residência onde também encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. O acusado foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Campo Maior, onde foram adotados os procedimentos legais pela delegada Ana Luiza.


Homem é preso armado por tentar matar marido da ex-mulher

Fonte: Portal Campo Maior