Homem é preso com 50 celulares roubados no interior do Piauí

O acusado Vando Ferreira Santos de 26 anos, é lavrador, natural de Amarante-MA

Na manhã de ontem (20), em sua rotina de trabalho, o Soldado Geraldo recebeu a denúncia de um comerciante da cidade de que um elemento estava oferecendo aparelhos de celulares a um valor muito inferior ao de mercado. O elemento foi abordado pelo soldado que imediatamente solicitou o apoio do GRT-3, que conduziu o elemento para tomar as providências cabíveis.

O acusado Vando Ferreira Santos de 26 anos, é lavrador, natural de Amarante-MA, casado e tem 03 filhos. Segundo informações dadas pelo próprio, ele chegou à cidade de Guadalupe há 03 dias, viu o momento em que o proprietário fechou a loja, que prestava serviço de manuteção e vendas de celulares novos e usados. Quando chegou a noite, ele invadiu o estabelecimento e conseguiu pegar 50 aparelhos de celulares. Destes 28 eram usados e 22 novos, além de inumeros cartões de recarga de créditos.

Vando chegou a Floriano há 02 dias e começou a ofereçer os produtos do roubo. Ainda segundo ele, fez esse roubo por questão de necessidade e porque não tinha lugar para morar com a esposa e os filhos. Ele disse que efetuou essa infração sem conhecer o local ou ter recebido informações. Vando mostrou-se muito arrependido.

Fonte: Notícias de Floriano, www.noticiasdefloriano.com.b