SEÇÕES

Homem é preso com arma de fogo pela Força Tática de Oeiras

Ele estava em liberdade condicional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após receber uma denúncia anônima, a Força Tática da Polícia Militar, prendeu na tarde desta segunda-feira (13) o homem identificado como Francisco Guedes Neto por porte ilegal de arma de fogo.

"Chico de senhor de Teresa" como é mais conhecido portava um revólver calibre 32 com 6 munições intactas. Após ser abordado, ele disse aos policiais que usava a arma para sua proteção, pois estava sendo ameaçado de morte.

Francisco Guedes Neto estava em liberdade condicional e cumpria pena por duplo homicídio qualificado, lesão corporal grave e porte ilegal de armas. Ele foi acusado de participação nas mortes de José Maria Leal Borges 53 anos, e Jossiel Mendes Borges Leal 27 anos, ambos pai e filho, que foram assassinados com requintes de crueldade na localidade Aldeia, zona rural do município de Santa Rosa do Piauí, no dia 15 de Junho de 2014. Ele foi condenado a 30 anos de prisão e estava solto através de uma decisão do Tribunal de Justiça.

Após a prisão, Francisco Guedes Neto foi conduzido a Delegacia Regional para os procedimentos legais e está à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos