Homem é preso com armas e munição em Fortaleza

Tiago havia se envolvido em um tiroteio no dia anterior, com bandidos

Motoqueiros da Força Tática de Apoio (FTA), da 4ª Companhia do 6ºBPM (Conjunto Ceará), prenderam, ontem pela manhã, Antônio Tiago Bernardo da Silva, 19. Ele foi flagrado com dois revólveres de calibre 38 e farta munição na Rua Muritinga, no Parque Genibaú (Zona Oeste).

Segundo o comandante da 4ªCia do 6ºBPM, major PM Océlio Alves, Antônio Tiago havia se envolvido em um tiroteio no dia anterior, com bandidos da região. Na ocasião ele foi atingido por três tiros de raspão. As suspeitas são de um ´acerto de contas´.

A prisão do acusado deveu-se ao aumento de operações desarmamento deflagradas pelo Comando do Policiamento da Capital (CPC) ainda na gestão do coronel Sérgio Costa, quando foram realizadas ações de ocupação nas áreas mais críticas da Grande Fortaleza, como os bairros do Bom Jardim, Serviluz, Palmeiras, Vicente Pinzón, Jangurussu, São Miguel, Favela Pôr-do-Sol e na Grande Messejana.

Comando

O novo comandante do CPC, coronel PM Jarbas Araújo, que deverá tomar posse no cargo, oficialmente, na próxima quarta-feira, durante solenidade de passagem de comando, prometeu dar continuidade ao trabalho de combate aos crimes contra a vida e ao patrimônio. Nas operações determinadas pelo coronel Sérgio Costa, a PM conseguiu zerar as ´saidinhas´ na Capital.

Fonte: Diário do Nordeste, www.diariodonordeste.com.br