Homem é preso com cocaína e crack em matagal em Castelo do Piauí

Homem foi capturado em um matagal em Castelo do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira, dia 21 de outubro, um homem identificado como Antônio Gomes Ribeiro, foi preso durante uma Operação deflagrada na cidade de Castelo do Piauí, a cerca de 185 km de Teresina. A  prisão do traficante, conhecido como  Dikina, foi determinada pelo delegado geral Riedel Batista. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a Gerência de Polícia do Interior coordenou a operação "Castelo" que contou com o delegado Renato Pinheiro e mais 3 policiais civis  lotados em Castelo do Piauí. Durante campana em um matagal, conseguiram prender Antônio Ribeiro. 

Ainda segundo a polícia, com o acusado foram apreendidos pelo menos 20 papelotes de Cocaína, cerca de 15 trouxas de maconha, além de 14 pedras de Crack e uma quantia de R$ 226,00 em dinheiro. Uma caderneta de anotações também foi encontrada. 

Os entorpecentes encontrados fazem parte da maior quantidade de drogas já apreendida pela polícia em Castelo. Após ser capturado, o acusado foi encaminhado para delegacia, onde aguarda decisão da Justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES