Homem é preso com tarja preta e pílulas de 'boa-noite, cinderela'

Acusado disse para polícia que a droga era para uso próprio.

Policiais da Força Tática do 9ª Batalhão da Polícia Militar apreenderam na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina, um homem com uma grande quantidade de medicamentos tarja preta que seriam revendidos. De acordo com o comandante  do 9ª BPM,  coronel Vicente Carlos, ele não conseguiu comprovar de que forma conseguia os remédios. 

"Nós estávamos fazendo ronda pela Centenário e ele ia passando em uma moto, sem capacete, e por conta disso levantou suspeita. Nós resolvemos fazer abordagem, foi quando ele dispensou o material [ jogou fora] e não soube explicar direito a autoria dos remédios tarja preta. Durante conversa, disse que comprou em uma certa farmácia e que conseguiu a receita 'por aí' e que comprava e revendia", afirmou.

Segundo o comandante, o acusado, cujo nome não foi identificado, portava pílulas de 'boa-noite, cinderela' e comprimidos de rivotril. "Tem um  conhecido como 'aranha', o famoso 'boa-noite, cinderela', Ele também estava com rivotril, usado em presídios para ser consumido juntamente com a droga para que o efeito seja  'melhor'", acrescentou.

O acusado, durante fala com a reportagem, negou todas as acusações e disse que utilizada a droga para consumo próprio. "Não tenho nada para dizer, não. Eu tomo ela [ adroga apreendida]. Eu não tenho nada a dizer", disse. 

Remédios tarja preta apreendidos com o acusado (Crédito: Rede Meio Norte)
Remédios tarja preta apreendidos com o acusado (Crédito: Rede Meio Norte)




Fonte: Portal Meio Norte