Homem é preso duas vezes em menos de 24 horas após roubar vaso sanitário

Homem é preso duas vezes em menos de 24 horas após roubar vaso sanitário

A dupla identificada por Rodrigo da Silva Carvalho, de 18 anos, residente no conjunto Habitar Brasil em Parnaíba, e seu comparsa, o nacional Helson de Moura Silva, 40 anos, residente a rua Emílio Falcão Costa, bairro Nova Parnaíba, foi presa nessa manhã de terça-feira(02) acusada de ter adentrado em um imóvel fechado para locação de responsabilidade da imobiliária Jota Castro, situado na avenida Capitão Claro, em frente ao colégio Diocesano.

Os acusados foram presos por uma patrulha da policia militar comandada pelo cabo Marcos Costa, sendo encaminhados juntamente com o roubo, até a central de flagrantes no bairro São Benedito em Parnaíba.

Com o vaso sanitário na cabeça, Helson foi preso na noite dessa segunda-feira, por baderna na praça da Graça durante novenário na Catedral de Parnaíba.

Ele foi posto em liberdade e horas depois preso novamente, desta vez por furto qualificado.

Helson arrumou um comparsa para realizar o furto de um vaso sanitário e a caixa da descarga.

A dupla seria autuada por furto qualificado. Helson tentou mentir para policia dizendo que era morador de rua, mas como é nacionalmente conhecido, foi informado ao comissariado o local onde reside. Ontem ele disse que tinha 40 anos, hoje deu a idade de 33.






 

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal do Catita