Homem é preso e confessa que roubou para pagar aluguel atrasado

Diogo afirmou que vai sair do mundo do crime

Diogo dos Santos foi preso após roubar o celular de uma senhora dentro de um ônibus, em Salvador. Assim que o suspeito desceu do ônibus foi surpreendido pela policia que fazia ronda na região.

Diogo dos Santos  (Crédito: Reprodução)
Diogo dos Santos (Crédito: Reprodução)


O jovem foi encaminhado por uma guarnição da Polícia Militar para o Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos). Na delegacia, Diogo garantiu que não era criminoso e alegou que roubou o aparelho para completar o pagamento do aluguel de R$ 600.

"Infelizmente, foi pelo desespero, por que eu estou desempregado. Eu estava trabalhando na obra, mas,por causa da crise, mandou todo mundo embora. Eu não estava armado, só fiz isso para pagar meu aluguel, se a mulher pedir a casa vou para onde com minha mulher e meu filho?"

Segundo a polícia, o assaltante foi flagrado com uma faca, mas alegou que não a usou para cometer o crime. Diogo contou que estava sentado ao lado da vítima e apenas pediu que ela passasse o celular.

Aparentemente arrependido, o rapaz fazia questão de salientar que: “não sou ladrão, sou trabalhador. Foi desespero meu”. Ele ainda pediu perdão à vítima.  

Antes de ser transferido para o presídio, Diogo afirmou que vai sair do mundo do crime, dar a volta por cima e servir a Deus. 

Fonte: Com informações do R7