Homem é preso e polícia encontra 31 pedras de crack embaixo da cama

Paulo Rodrigues da Silva foi preso em casa em Cocal, Norte do Piauí

Na quarta-feira, dia 13 de abril, um homem identificado como, Paulo Rodrigues da Silva, "Bonier",  de 37 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Cocal, região Norte do Piauí.  Com o traficante os policiais encontram 31 pedras de crack,  R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro trocado e um facão. 

O agente Civil Walter Brune, que participou da ação, informou que na casa do suspeito funcionava uma boca de fumo. "Depois que confirmamos as informações, fizemos um cerco a casa onde funcionava a 'boca de fumo' e realizamos a apreensão do material ilícito que se encontravam no interior do imóvel. Diante do flagrante, Paulo, também conhecido como 'Bonier' assumiu ser o proprietário da droga e não resistiu a voz de prisão", disse.

Segundo Walter Brune, a droga estava escondida embaixo da cama do suspeito que, no dia 02 de março, teve prisão decretada pelo juiz Carlos Ausgusto Arantes Júnior, titular da Comarca de Cocal, depois de ter sido flagrado dirigindo uma moto alcoolizado.

"Recebemos várias denúncias contra este elemento [Paulo Rodrigues da Silva] que já vinha sendo monitorado", acrescentou. "Bonier" foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Paulo Rodrigues da Silva, "Bonier"
Paulo Rodrigues da Silva, "Bonier"
Objetos e dinheiro apreendidos com Paulo Rodrigues da Silva, "Bonier"
Objetos e dinheiro apreendidos com Paulo Rodrigues da Silva, "Bonier"






Fonte: Portal Meio Norte