Homem é preso em Cocal acusado de furto em shopping no litoral do Piauí

Homem é preso em Cocal acusado de furto em shopping no litoral do Piauí

Após as diligências encontraram Roni, próximo a cidade de Cocal

Acusado de furto qualificado Roni Robert Lima da Silva, 27 anos, foi preso pela Polícia Militar no km 80 da BR-343, mais precisamente no povoado Laranjeiras, zona rural do município de Caxingós.

Silva é acusado de ter furtado uma moto Titan de cor azul, de propriedade de Genilson Rocha Gomes, por volta das 23h de terça-feira (25), de frente ao Parnaíba Shopping no bairro Reis Veloso, em Parnaíba.

Segundo o sargento da Polícia Militar Emiliano José dos Reis, a polícia tomou conhecimento de que a moto furtada foi vista no bairro João XXIII, sendo conduzida por Roni. Os policiais souberam ainda que a moto seria vendida no município de Cocal.

Após as diligências encontraram Roni, próximo a cidade de Cocal, sendo rebocado por outro motociclista. No momento da abordagem, o investigado fugiu adentrando ao matagal; mas foi contido, embora tenha resistido à prisão.

Ele disse que é o autor do furto e que havia trocado a moto por outra mais velha e recebido R$ 100 de compensação. Através das diligencias Antônio Sebastião Marques, que estava com a moto furtada, foi encontrado. A apreensão e os acusados foram levados para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

Fonte: proparnaiba.com