Homem é preso em flagrante após tentar esconder arma de fogo com munições em Parnaíba

O acusado disse ainda que já foi preso por tentativa de homicídio, fato ocorrido em dezembro de 2012.


Um homem identificado como Gerdson dos Santos Almeida, 32 anos, mais conhecido “Neném”, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Sérgio Luiz, por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 18h de terça-feira (31/) no Conjunto Habitacional Rosápolis, do Residencial Dom Rufino, Bairro Rosápolis, em Parnaíba.

O sargento Sérgio Luiz afirmou que sua guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de uma criança que estava com sua tia e esta não queria devolver à mãe. Então, os policiais seguiram para o Bairro São Vicente de Paula com destino ao endereço da denúncia.

Chegando ao local, os policiais militares foram informados que a criança poderia estar na casa de Gerdson Almeida no residencial Dom Rufino. No momento da averiguação, o sargento Sérgio Luiz olhou por um buraco no muro e viu Gerdson repassando um revólver para outro homem. Os policiais interceptaram a ação e deram voz de prisão para Gerdson Almeida.

A arma se trata de um revólver de calibre 38,bem como foram apreendidas 11 munições intactas e R$ 341,15 em dinheiro. Em seguida, a criança apareceu e a situação da tia e mãe estava aparentemente resolvida. Na Central de Flagrantes Gerdson disse ser o dono da arma e que assumiria a responsabilidade.

O acusado disse ainda que já foi preso por tentativa de homicídio, fato ocorrido em dezembro de 2012.


 

 

Fonte: Proparnaiba