Homem é preso em flagrante com três adolescentes em quarto

O acusado vive com a família, pais, uma irmã e duas sobrinhas,

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante por corrupção de menores e pedofilia no final da tarde de sábado em Bauru, a 343 km de São Paulo. Ele mantinha três meninas de 13, 15 e 16 anos em seu quarto, no fundo da casa de sua família, no Jardim Jussara.

Após receber uma denúncia de um parente de que o homem estaria batendo nas meninas, os policiais foram até a casa. Além de realizarem o flagrante, os oficiais encontraram vasto material pornográfico, uma sacola com camisinhas e um cinto que o homem teria usado para bater nas meninas.

A menina de 15 anos disse aos policiais que mantinha relação sexual com o homem. Na tarde de sábado, o homem teria agredido a menina com o cinto por ela estar menstruada e ter se recusado a fazer sexo com ele. A garota de 14 anos tentou ajudar a colega e também foi agredida.

A menina ainda contou para os policiais que recebia dinheiro e roupas em troca das relações sexuais. Elas teriam confessado que são usuárias de drogas. Na abordagem, o homem disse para os policiais que elas que o procuravam. A menina de 15 anos chorou muito durante a abordagem dos policiais.

O acusado vive com a família, pais, uma irmã e duas sobrinhas, uma de 12 anos e outra de 16 anos. Ele contou para os policiais que agrediu as meninas porque elas o haviam desobedecido. O homem foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Barra Bonita. As meninas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

Fonte: Terra, www.terra.com.br