Homem é preso no Maranhão por tráfico interestadual de drogas

Edson Jerônimo foi preso quando trafegava com um Gol de cor preta em Impreatriz

A polícia da cidade de Imperatriz prendeu Edson Jerônimo da Silva, de 26 anos. Ele é natural do estado de Goiás, mas morava no Maranhão há cerca de dois meses. Com Edson Jerônimo da Silva, os policiais apreenderam 100 gramas de cocaína e 17 flaconetes, recipientes de plástico usados para colocação da porção da droga para ser comercializada.



Edson Jerônimo foi preso quando trafegava com um Gol de cor preta pela cidade.

Segundo o delegado regional Francisco de Assis Ramos, os policiais do Serviço de Inteligência da Delegacia de Entorpecentes já vinham monitorando Edson há algum tempo, pois a Polícia Civil tinha informações de que estava vindo de Goiás para Imperatriz.

O Delegado Assis informou ainda que Edson Jerônimo tem paralelamente a atividade de venda de confecções femininas, mas apenas como fachada, em função de que no meio das confecções vem o tráfico de droga.

Edson Jerônimo foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado por acusação de tráfico de droga pelo delegado Arthur Benazzi, titular da Delegacia de Entorpecentes. Ele está à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional.

Fonte: O Imparcial