Homem é preso pela PM acusado de estuprar 50 mulheres em 4 estados

Só no Amazonas, segundo a polícia, ele etria estuprado 23 mulheres.

Um homem que não teve a identidade revelada, de aproximadamente 34 anos de idade, foi preso acusado de estuprar pelo menos 50 mulheres. De acordo com a polícia, os crimes ocorreram em Goiás, Mato Grosso, Amazonas e Rondônia e demais estados onde ele era considerado foragido.

No carro do maníaco, que foi preso quando tentava fugir, foram encontradas roupas e uma arma de brinquedo usada para intimidar as vítimas. Além das mulheres, ele também estuprou uma criança de apenas 11 anos de idade. Contra o estuprador que também é acusado de roubo e homicídio, havia mandado de prisão em vários estados.

No Amazonas, segundo a polícia, ele estava foragido acusado de estuprar cerca de 23 mulheres. Além disso, ele também é suspeito de estuprar  mulheres no interior de Rondônia e Mato Grosso. No ano de 2012, conseguiu fugir da Penitenciária de Manaus. Ele utilizava duas identidades.

Ele costumava invadir locais onde as mulheres estavam trabalhando e, caso não encontrasse dinheiro, violentava  e até matava as mulheres. Os veículos usados por ele estavam registrados no nome de terceiros. 

A prisão do acusado ocorreu após operação entre Polícias Civil e Militar de Mato Grosso, Amazonas, Goiás, Distrito Federal, Rondônia e Pará.

Image title



Fonte: Com informações do G1