Homem é preso por abuso sexual contra a própria enteada

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Simões

Um homem foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (4), na feira livre da cidade de Caridade do Piauí. Miguel Francisco de Carvalho, de 37 anos, é acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma menor de apenas 12 anos.

O caso foi investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Simões após um relatório do serviço de assistência social e Conselho Tutelar. Segundo apurou a polícia, o acusado residia com a mãe e a enteada há cerca de três anos no Bairro Solenidade, na cidade de Simões. Em depoimento, a menor confirmou o abuso. As relações aconteciam quando a mãe da menor saia para trabalhar.

O acusado, no entanto, negou o caso e afirmou que menor estaria acusado por que ele teria castigado ela, deixando-a trancada em casa. Após um mês de investigações, o delegado Ferdinando Martins concluiu o inquérito e pediu a prisão preventiva do acusado, concedido pela Justiça nesta segunda-feira e cumprido horas depois. Miguel Francisco de Carvalho havia mudado de endereço e deixado a cidade de Simões.

Ele estava residindo na localidade Sítio Formosa, zona rural do município de Caridade.

Fonte: Cidades na Net