Homem é preso por agredir sogra de 76 anos e a própria esposa

A idosa, que ficou com ferimentos no braço, contou como a agressão aconteceu.

Uma aposentada de 76 anos foi agredida pelo próprio genro na manhã deste sábado (09) no bairro Porto Belo I, em Cariacica. O bombeiro hidráulico José Afonso Pereira, de 40 anos foi detido.

A idosa, que ficou com ferimentos no braço, contou como a agressão aconteceu. De acordo com a vítima, ela tentou defender a filha da violência do marido. ?Ele a empurrou em cima da cama e eu fui acudir. Ele agarrou no meu braço e apertou tanto que quase quebrou. Ele queria bater no meu rosto com um chinelo e eu tirei o rosto?, disse a vítima.


Homem é preso por agredir sogra de 76 anos e a própria esposa

A esposa do homem ficou desesperada com a situação. A mulher disse que o marido é usuário de drogas, e quando está sob efeito de entorpecentes, fica bastante agressivo. ?Ele usou droga a noite toda. Ele tem alucinações, fala que estou com homem dentro de casa, que estou traindo ele. Ele quis me agredir, minha mãe foi apartar e ele a agrediu?, contou a filha da aposentada.

A polícia foi acionada e o acusado foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária de Cariaica. José Afonso negou a agressão e disse ter sido a vítima. ?É uma injustiça. A família dela não gosta de mim. Na hora que ela veio com a mão e eu segurei. Ela que foi me agredir. No momento que ela jogou a mão no meu rosto, eu segurei?, alegou o suspeito.

O suspeito foi autuado por lesões corporais na lei Maria da Penha. O delegado estipulou uma fiança de dois salários mínimos, que até o final da manhã, não havia sido paga.

Emocionada, a esposa do bombeiro hidráulico disse que as drogas representam para a família. ?A droga representa a destruição da família?, comentou a mulher.

Fonte: Folha Vitória