Homem é preso por anunciar assalto e tentar estuprar recepcionista

A mulher gritou por socorro; mas o acusado fugiu.

Uma guarnição da Policia Militar, composta pelos cabos Farlon Machado e Eudes Rocha, prendeu Franklin Carvalho de Oliveira, 30 anos de idade por volta das 14h deste sábado (23/05) por tentativa de estupro contra a recepcionista de uma pousada próximo ao Terminal Rodoviário de Parnaíba.

Image title

A vítima relatou Franklin Oliveira entrou no estabelecimento anunciando um assalto; mas não sustentou a palavra e disse que era uma ‘brincadeirinha’. Em seguida, perguntou sobre os valores de hospedagem dos apartamentos e pediu para ver as instalações. Ao adentrar no quarto, agarrou a recepcionista e passou a abusar, oportunidade em que tocava nas partes íntimas da vítima. A mulher gritou por socorro; mas antes de ser capturado, o acusado fugiu correndo.

Image titleOs policiais Farlon e Eudes iniciaram as buscas e, com muito esforço, encontraram Franklin Oliveira escondido em um matagal no muro do SESI, da Avenida Pinheiro Machado. Ele confirmou para os policiais que tinha interesse em estuprar. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes. Flaklin disse que entrou no estabelecimento e viu a recepcionista sentada numa escada e lhe abordou para tomar o celular. Depois pediu para ver um quarto, disse que não estava armado, e a empurrou para roubar o celular para, posteriormente, comprar crack.

Fonte: Com informações do Proparnaíba