Homem é preso por obrigar esposa e amante a fazer sexo com ele e um cão

Produtos vendidos em sex shop foram apreendidos na casa do criminoso, que praticava orgias

Um homem foi preso por manter a esposa e a amante em cárcere privado e ainda obrigá-las a fazer sexo com ele e o cachorro da família em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Wagner José Xavier, de 44 anos, foi detido nessa quinta-feira (3), após ser denunciado pela mulher. A vítima pediu ajuda para os vizinhos.

Indignados com os relatos da vítima, as pessoas que moram perto da família pediram ajuda para a polícia e relataram que a filha do casal, de 19 anos, sabia de tudo, mas não denunciou o pai por medo.

Na casa do acusado, os policiais apreenderam vários produtos vendidos em sex shop e as vítimas relataram que, frequentemente, tinham que usar os materiais durante as orgias promovidas por Wagner. A residência tem dois andares, sendo que no primeiro vivia a esposa e no segundo a amante.

Os atos libidinosos estavam ocorrendo há pelo menos quatro meses, depois que Wagner levou a segunda mulher para morar com a primeira. As duas vítimas também eram agredidas durante as relações sexuais em conjunto.

O homem, que negou todas as acusações feitas contra ele, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele foi atuado por prática dos crimes de cárcere privado, tortura, estupro, ameaça e lesão corporal.

Wagner irá cumprir prisão temporária de 30 dias, mas o delegado deve pedir a prisão preventiva dele nos próximos dias.


Homem é preso por prender esposa e amante e obrigá-las a fazer sexo com ele e cão

Homem é preso por prender esposa e amante e obrigá-las a fazer sexo com ele e cão

Fonte: r7