Homem é preso por suspeita de estuprar menino de 7 anos

Os parentes chamaram a polícia, que rastreou a placa e foi à casa do suspeito

Um menino, de sete anos, caminhava sozinho por uma rua de Santo André, na Grande São Paulo, quando foi parado por um homem que estava em um carro. O garoto entrou no veículo e foi levado para um quarteirão, com pouca movimentação, na rua Cisplatina, no Jardim Ipanema, no começo da noite deste domingo (22).

A criança teria sofrido abuso sexual e quando saiu do carro, a criança ainda teria sido obrigada a dar um beijo no suspeito, em troca de dinheiro. Um açougueiro, que havia acabado de sair do trabalho, viu a ação, anotou a placa do carro e entregou à tia da vítima. Só depois disso, o menino admitiu à família que teria sido violentado.

Os parentes chamaram a polícia, que rastreou a placa e foi à casa do suspeito, na rua Napoli, na Vila Metalúrgica, em Santo André. O menino reconheceu o homem e o açougueiro reconheceu o carro.

O homem, de 67 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Durante depoimento, na delegacia, o suspeito confessou o crime. Ele já tinha passagem pela polícia pelo estupro de outra criança, de quatro anos.

O menino, de sete anos, passou por exames no Hospital Pérola Byington, em São Paulo. Por causa da suspeita de estupro, a criança terá de tomar medicamentos contra o vírus HIV durante um mês.

Fonte: r7