Homem estupra mulher ameaçando vítima com garfo

Homem estupra mulher ameaçando vítima com garfo

Carlos foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Um homem identificado como Carlos José Silva, 37 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (04) sob acusação de estuprar a própria vizinha. O crime aconteceu por volta das 16h30, no bairro João XXIII em Parnaíba.

A jovem de 26 anos - cuja identidade está sendo preservada - ainda tentou se defender entrando em luta corporal quando o suspeito invadiu sua residência e lhe forçou a fazer sexo, utilizando um garfo de cozinha para ameaçá-la.

Em desespero, a vítima e seus familiares chegaram a ir à Delegacia da Mulher em Parnaíba, mas não havia delegado de plantão e nenhum registro de ocorrência foi feito. Foi então que decidiram procurar a base do Ronda Cidadão.





Ao ouvir o relato, os militares do policiamento comunitário se dirigiram até a casa do acusado e realizaram a prisão. Visivelmente embriagado, Carlos foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

O suspeito alegou que há muito tempo desejava a vítima e ameaçou de morte seus familiares, caso ela o denunciasse à polícia. Lençóis e peças de roupas sujas de sêmen serão usadas como prova do estupro.

Fonte: proparnaiba.com