Homem é preso sob suspeito de abusar de idosa de 82 anos

De acordo com a Polícia Civil, a população local tentou linchar o suspeito e as portas da delegacia precisaram ser fechadas para evitar a agressão.

Um homem de 28 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira, acusado de abusar de uma idosa de 82 anos, em Caucaia (CE). De acordo com a Polícia Civil, a população local tentou linchar o suspeito e as portas da delegacia precisaram ser fechadas para evitar a agressão.

Segundo o filho da idosa, o crime ocorreu por volta das 14h do último domingo, na residência da vítima. O agressor já havia trabalhado no local, há quatro anos, e entrou na casa após se identificar. Ele teria ficado na residência por quatro horas. Vizinhos da idosa, que ouviram gritos, chamaram os policiais. O homem fugiu ao perceber a chegada dos agentes e só foi detido na tarde de hoje, após denúncias.

Ele foi encaminhado ao 18º Distrito Policial da cidade. Populares chegaram a cercar a delegacia para agredir o suspeito, que foi escoltado pelos policiais. Ele irá responder por abuso de incapaz e lesão corporal, já que a mulher sofreu ferimentos leves durante o abuso.

Após prestar depoimento, o suspeito foi transferido para Delegacia de Capturas, em Fortaleza. De acordo com a família, a vítima passa bem.

Fonte: Terra