Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 4 anos

Menina narrou os fatos na delegacia. Pais, segundo o delegado, são viciados em crack.

Um homem foi detido em Bonsucesso, no subúrbio do Rio, por suspeita de estuprar a própria filha, de 4 anos. Ele foi detido na terça-feira (12) e, segundo a polícia, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. Mesmo tão pequena, a criança soube contar o que aconteceu e os vizinhos denunciaram os abusos.

Ele foi preso em flagrante e vai responder por estupro de vulnerável. O suspeito já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Segundo o delegado Marcos Montez, da 21ª DP (Bonsucesso), a menina narrou os fatos concatenando as ideias adequadamente. "Entrevistando as testemunhas, verifiquei que há uma harmonia entre as declarações. Então, a versão apresentada pela criança, apesar da pouca idade, era verídica?, disse o delegado.

A menina e a irmã, de 2 anos, foram levadas pelo Conselho Tutelar, que concluiu que a mãe não tem condições de ficar com as crianças.

?A mãe, a princípio, não acreditava e negava os fatos. Depois passou a afirmar que já estaria desconfiada de um eventual abuso. Os pais das crianças são viciados em crack e há indícios, pelas declarações das testemunhas, de que o pai estaria ministrando drogas às crianças. Ainda estamos investigando isso?, completou o delegado.

Fonte: g1, www.g1.com.br