Homem é preso suspeito de estuprar a própria mãe de 61 anos

Segundo vizinhos, as brigas são constantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 32 anos é suspeito de estuprar a mãe, uma idosa de 61 anos, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Eles moram juntos em um apartamento na avenida Tamandaré. Vizinhos contaram que perceberam uma movimentação estranha no apartamento. Um dos moradores viu que o rapaz estava em cima da mãe e, por isso, acionou a polícia. Essa não foi a primeira vez que os vizinhos precisaram chamar autoridades.

Segundo depoimentos dos vizinhos, a idosa toma remédios controlados e o rapaz é esquizofrênico. Além disso, a polícia constatou que ele é usuário de drogas.

Uma vizinha, que preferiu não ser identificada, contou que não é a primeira vez que o rapaz tenta estuprar a mãe e que as brigas entre eles são constantes. Segundo ela, o homem diz que a mãe abusava dele quando era mais novo e, hoje, só está fazendo ela “pagar pelo que fez com ele a vida inteira”.

O caso foi registrado como maus tratos na Casa da Mulher Brasileira. A idosa foi examinada por dois médicos no bairro Jardim Leblon, sendo que um deles enviou um laudo dizendo que havia ferimentos na área genital, mas o outro diz não haver marcas.

Por causa da indefinição, uma médica legista do IML (Instituto Médico Legal) foi chamada para realizar o exame na idosa. O laudo dos exames será divulgado dentro de 30 dias. A partir do resultado, a delegada responsável pelo caso analisará se há necessidade de abrir um novo inquérito policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES