Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar duas filhas

A família vivia em uma região isolada, na localidade conhecida como Juerana

A Polícia Civil da Bahia prendeu na quinta-feira, na ilha de Itaparica, um homem de 54 anos suspeito de estuprar as duas filhas e ter com elas dois filhos-netos. Após denúncia anônima, policiais da 24ª Delegacia Territorial foram até a casa do suspeito, na zona rural de Vera Cruz, onde encontraram a mulher dele, as duas filhas vítimas de abusos e duas crianças pequenas, frutos das relações incestuosas.

Abusadas desde os 13 anos, as filhas do suspeito disseram aos policiais que passaram 10 anos sofrendo maus tratos e sendo obrigadas a manter relações sexuais com o pai, sob ameaça de morte com um facão. As vítimas relataram que o pai sempre pronunciava em voz alta, em tom de deboche: "se havia mulheres em casa, por que iria procurá-las na rua?".

A família vivia em uma região isolada, na localidade conhecida como Juerana. Segundo o delegado Lucio Ubiracê, a construção mais próxima da casa onde o suspeito vivia com as filhas e a mulher fica a uma distância de aproximadamente 2 km. As crianças sequer frequentavam a escola.

O homem responderá pelos crimes de estupro, relação incestuosa, cárcere privado e ameaça de morte. O delegado informou que o suspeito já tinha passagem pela polícia por agressão contra uma ex-companheira. "Em depoimento, confessou os crimes, alegando que os fazia sob o efeito do álcool", afirmou Ubiracê, acrescentando que o estuprador ficará custodiado naquela unidade policial, à disposição da Justiça Criminal.

Fonte: Terra