Homem é preso suspeito de estuprar enteadas gêmeas

Homem é preso suspeito de estuprar enteadas gêmeas

Homem é preso suspeito de estuprar enteadas gêmeas

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira um homem acusado de estuprar suas enteadas, duas meninas de 9 anos de idade, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. A denúncia foi feita pela mãe das meninas, que são irmãs gêmeas.

O Pedreiro Nilvando Pereira dos Santos, 38 anos, foi descoberto por uma criança de quatro anos. Na denuncia, a mãe relatou que a criança afirmou ter visto o "papai fazendo crew com suas irmãs". A faxineira Vanessa de Jesus Medeiros, 25 anos, mãe das meninas e de mais duas crianças, começou então a prestar atenção nas atitudes de seu marido e viu-o acariciando o corpo das gêmeas.

Ela avisou que denunciaria o suspeito e ainda foi agredida com socos e pontapés. Nilvando tentou fugir, mas a PM conseguiu captura-lo. "Ele foi conduzido para a delegacia junto com as crianças. Elas fizeram o exame e foi constatado o delito. Depois ele confessou que introduziu o dedo nos órgãos genitais das jovens. De acordo com a denúncia, as crianças estavam sofrendo com essa situação há pelo menos dois meses", disse a delegada Bianca Landau.

Nilvando é acusado de estupro e violência doméstica. O homem foi encaminhado para a cadeia de Santa Luzia e pode pegar de oito a 15 anos de prisão.

Fonte: Terra