Homem é preso suspeito de estupro durante assalto a pizzaria

Homem é preso suspeito de estupro durante assalto a pizzaria

Suspeito também é fugitivo do Ceará, onde foi condenado por latrocínio.

Um foragido da Justiça do Ceará, de 25 anos, foi preso no município de Humaitá, a 660km de Manaus. Ele é suspeito de assaltar uma pizzaria na capital amazonense no dia 29 de dezembro de 2011 e estuprar a filha do dono do estabelecimento durante o crime.

Segundo o delegado Samir Freire, durante os oito meses de investigações, Diego mudou várias vezes de residência para dificultar o trabalho da Polícia Civil. "Ele tinha informações que estávamos a sua busca e sempre mudava de residência. Tivemos a ajuda de denúncias anônimas para localizá-lo em Humaitá. Este apoio da população é fundamental para qualquer investigação policial", explicou.

O suspeito é cearense e é considerado foragido do Estado nordestino, onde foi condenado por latrocínio (roubo seguido de morte). Em Manaus, ele tem passagem por roubo. Esta é a segunda vez que ele é preso no Amazonas. De acordo com a polícia, no ato da prisão, o suspeito ainda tentou se passar por outra pessoa, apresentando aos policiais uma identidade falsa em nome de David de Souza Lima.

Segundo a polícia, o homem deverá ser autuado por quatro crimes: roubo, porte ilegal de arma de fogo, estupro e falsificação de documento público. Ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Fonte: G1