Homem é preso suspeito de furtar 7 lojas em shopping de Ribeirão Preto

Arquiteto foi detido por um segurança até a chegada da Polícia Militar. Suspeito estava preso em São Paulo, mas tinha liberdade provisória.

Um arquiteto de 36 anos foi preso na noite de segunda-feira (21) suspeito de furtar sete lojas em um shopping da zona sul de Ribeirão Preto (SP). Ele foi detido por um segurança enquanto deixava o local, já do lado de fora. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito era um interno do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Paulo que havia obtido autorização de saída temporária.

De acordo com a PM, o arquiteto foi flagrado com óculos escuros, uma sanduicheira, dois frascos de perfume, um relógio de pulso, uma camiseta e um par de tênis. Questionado, ele confessou que furtou todos os produtos no RibeirãoShopping, segundo a polícia.

Com ele também foi encontrada uma carteira de identificação do CDP Chácara Belém I, de São Paulo (SP), onde estava preso, informou a PM. O homem desfrutava de liberdade provisória e era monitorado à distância por um receptor de sinal preso em uma tornozeleira.

Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao CDP de Ribeirão Preto, onde aguarda definição da Justiça.

Fonte: G1