Homem é preso suspeito de matar a mulher e esconder corpo sob cama

Policiais chegaram até o suspeito após vizinhos reclamarem do forte odor que exalava da residência do casal, em Manaus

Um industriário de 26 anos foi preso na noite de segunda-feira em Manaus (AM), suspeito de matar a mulher e esconder o corpo dela por três dias sob a cama do casal. Policiais militares prenderam Alexsandro Gomes Correia depois que vizinhos informaram o desaparecimento de Andreza Salgado de Andrade, 26 anos, e se queixaram do forte odor que exalava da residência do casal.


Homem é preso suspeito de matar a mulher e esconder corpo sob cama

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o crime ocorreu na última sexta-feira, na residência do casal. Em depoimento aos policiais militares, ele confessou a autoria do crime e informou detalhes de como aconteceu.

Alexsandro disse aos policiais ter matado a mulher por estrangulamento, após discussão. O corpo dela foi envolvido em um lençol e colocado em um saco plástico, sendo posteriormente deixado embaixo da cama do casal.

Após a denúncia dos vizinhos, os policiais militares questionaram Alexsandro sobre o paradeiro de Andreza. Na ocasião, o suspeito não mostrou resistência e foi logo indicando onde o corpo estava.

Alexsandro foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Após a conclusão dos trâmites legais, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar julgamento.

Fonte: Terra