Homem é procurado pela polícia por ter estuprado e agredido ex-mulher

Um homem é procurado pela polícia por ter estuprado e agredido a ex-mulher em Capitólio, no centro-oeste de Minas Gerais.

Um homem é procurado pela polícia por ter estuprado e agredido a ex-mulher em Capitólio, no centro-oeste de Minas Gerais. O foragido, de 32 anos e que não teve o nome divulgado, praticou os dois crimes depois de levar a filha dele com a vítima para tomar sorvete na noite desse domingo (1º).

De acordo com relatos da vítima, que é professora, aos policiais militares da cidade, o ex-marido lhe beijou à força e ainda passou as mãos nas partes íntimas dela, após a filha dormir. Com medo de acordar a criança, a mulher, de 38 anos, afirmou ao ex que ficaria com ele e saiu de casa na sua companhia. No entanto, do lado de fora da residência, o criminoso percebeu que havia sido enganado pela ex-mulher e a agrediu com vários socos e chutes.

Depois dos crimes, o procurado fugiu em uma motocicleta e foi para a casa do pai, de onde foi embora a pé e na direção da zona rural da cidade. Porém, o paradeiro final do acusado ainda não foi descoberto pela polícia.

A professora foi levada para a Santa Casa de Capitólio, onde foi medicada e liberada.

O caso é investigado pela Polícia Civil e, durante depoimento, a educadora ainda revelou que o marido ameaçou de morte um filho dela com outro homem em data anterior.

Fonte: r7