SEÇÕES

Homem é resgatado após ser jogado no rio Parnaíba por criminosos

A vítima foi abordada por bandidos em Barão de Grajaú.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um comerciário identificado como Bruno Amorim foi resgatado com graves ferimentos preso a uma draga no Rio Parnaíba, no município de Floriano. De acordo com informações do delegado regional de Floriano, Francisco de Assis, o rapaz teria sido vítima de um grupo de criminosos na cidade de Barão do Grajaú, no Maranhão.

Após as agressões, os criminosos tentaram matá-lo e em seguida o jogaram no Rio Parnaíba. A vítima sobreviveu após conseguir se segurar em uma draga do rio.

“Ainda não é possível afirmar o motivo da agressão, mas uma equipe de policiais civis já está em campo apurando as primeiras informações, inclusive, no local de trabalho da vítima”, disse o delegado.

Bruno permanece internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele foi hospitalizado na manhã de segunda-feira (06/11) após ser levado por um ribeirinho.

Segundo informações do hospital,  o paciente foi avaliado por um  neurologista e nenhuma lesão neurológica foi detectada, apesar das várias escoriações na face e hematomas no pescoço. Bruno está em observação e apresenta melhoras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos