Homem é sequestrado e encontrado morto com sinais de tortura

O crime aconteceu na zona rural de José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  corpo de um homem identificado como Gilson Gomes da Silva, mais conhecido como Gilson Banana  foi encontrado no inicio da manhã deste domingo (30/10),  dentro de um canavial da Comvap, na região da Meruoca, próximo a subestação da Marambaia, com 16 tiros.

De acordo com informações, Gilson foi raptado no sábado a tarde por aproximadamente quatro homens que estavam em um veiculo modelo Gol, cor azul.

A família de Gilson comunicou o caso as Polícias Civil e Militar que ainda ontem tentaram localizar Gilson, mas não obtiveram êxito. Na manhã deste domingo, o seu corpo foi encontrado marcado por tiros dentro do canavial da Comvap.

O cabo-PM Loiola, lotado na Companhia da Polícia Militar de União, informou que a vítima já tinha sido ameaçada de morte várias vezes, sendo que em uma das ocasiões ele teve que vender um imóvel para pagar dívidas de drogas.

Gilson residia no Bairro Morro do Boreu, em União, local onde foi raptado.  A polícia acredita que o motivo da morte tenha sido acerto de contas. Duas equipes; uma do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina foram acionados para ir até ao local a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo da vitima para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES