Homem é morto a tiros por rivais em Parnaíba

O crime pode ser resultado de acerto de contas

Um homem foi surpreendido a tiros por seus rivais neste sábado (24), no Conjunto Broderville, Bairro Primavera, em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, Cledílson Sousa da Cunha, 33 anos, foi abordado por dois homens em uma moto Yamaha XTZ, de cor preta e um deles falou algo e efetuou dois tiros que acertaram o peito e as costas da vítima.

Segundo o perito criminal Péricles Avelino, um dos projéteis ricocheteou. O tenente Manoel Silva, oficial do Comando de Policiamento da Área, disse que algumas pessoas conhecem os autores do homicídio e informaram os nomes de “Galeno” e “Maurício”, sendo que este último seria o autor dos disparos.

Ainda segundo a Polícia Militar, o crime pode ser resultado de acerto de contas; pois os homens foram identificados como traficantes daquele região e Cunha como usuário em dívida. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica de Parnaíba realizou a perícia no local do crime e o corpo foi removido para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte