Homem é suspeito de estuprar e manter enteadas em cárcere privado

O evangélico afirma que tudo é mentira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 37 anos está sendo investigado pela Polícia Civil, suspeito de abusar sexualmente e manter em cárcere privado, suas enteadas pelo período de nove ano. As duas estão atualmente com 16 e 18 anos. 

O cabeleireiro Everson Máximo Costa, que também é obreiro de uma igreja evangélica, foi preso em flagrante na quarta-feira da semana passada, quando tentava fechar com tijolos as janelas da casa em que morava com a mulher e as filhas dela, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Dois dias antes da prisão dele, a enteada mais velha conseguiu encontrar pelo Facebook seu pai biológico, a quem não via desde os dois anos de idade. Ela então relatou seu drama e de sua irmã nas mãos do padrasto e pediu para ir morar com ele na Bahia. No horário da escola, ela fugiu, com ajuda de um taxista e conseguiu embarcar num ônibus. 

Na quarta-feira passada, a irmã mais nova foi à escola, porém, estava com cabelos cortados e marcas de espancamento, principalmente, no rosto. A diretora escolar, vendo a situação, acionou o conselho tutelar que foi à casa da menor e constatou a situação de violência. A polícia foi chamada e o cabeleireiro preso em flagrante. 

Mesmo indo à escola todos os dias, as meninas não tinham coragem de falar com ninguém sobre oque acontecia em casa. “Ele batia muito nas meninas e batia muito na mãe delas. Então, elas tinham pena. Elas tinham medo do que elas poderiam fazer com a mãe”, contou a policial.

O evangélico afirma que tudo é mentira: "Elas me odeiam, isso tudo é mentira. Não deixa elas na rua por medo da violência, jamais faria isso. Elas não sabem o que dizem."

Pessoas que conhecem o suspeito da igreja, bem como parentes das meninas, foram surpreendidos com as denúncias de estupro contra o cabeleireiro. Ele, porém, admitem que ele sempre se demonstrou severo com as enteadas. O caso está sob investigação, até mesmo em relação às denúncias de que E. batia também em sua mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES